Técnico de Suporte

Sobre nós

Atuamos na aplicação de protocolos criptográficos para tornar operações e negociações digitais mais seguras. Nossa tecnologia de carimbo do tempo, assinatura e certificação digital, promove a transformação paperless, a digitalização de processos e a otimização de tempo para grandes e pequenas empresas públicas e privadas que processam altos volumes de dados e documentos.


O que esperamos de você?

  • Prestar atendimento aos clientes via sistema de atendimento e/ou telefone;
  • Realizar procedimentos técnicos;
  • Atender as demandas no prazo estabelecido;
  • Registrar e categorizar os atendimentos na ferramenta de help desk;
  • Suporte técnico interno;
  • Experiência profissional comprovada.

Você irá se destacar se tiver:

  • Familiaridade com suporte em sistemas operacionais Windows;
  • Conhecimentos básicos em lógica de programação e banco de dados;
  • Proatividade, responsabilidade e comprometimento;
  • Inglês técnico para leitura e compreensão de textos;
  • Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipe.

O que nós oferecemos?

  • Oportunidade de trabalhar com inovação e tecnologias de ponta;
  • Contato com novas tecnologias e padrões de mercado;
  • Hierarquia mínima e líderes de projeto acessíveis;
  • Incentivo à capacitação;
  • Plano de desenvolvimento;
  • Salário compatível com a experiência profissional;
  • Plano de saúde Unimed e plano odontológico Bradesco;
  • Vale alimentação/refeição e vale transporte;
  • Empresa localizada perto da UFSC, UDESC e do centro da cidade.

Candidate-se agora

Preencha o formulário abaixo para candidatar-se!