Analista de Suporte - Desenvolvimento

Sobre nós

Atuamos na aplicação de protocolos criptográficos para tornar operações e negociações digitais mais seguras. Nossa tecnologia de carimbo do tempo, assinatura e certificação digital, promove a transformação paperless, a digitalização de processos e a otimização de tempo para grandes e pequenas empresas públicas e privadas que processam altos volumes de dados e documentos.


O que esperamos de você?

  • Curso de Ciências da Computação, Sistemas de Informação concluído;
  • Que saiba e goste de Analisar e ter contato direto com clientes;
  • Que goste ou tenha interesse em aplicar soluções, novas tecnologias e metodologias;
  • Conhecimentos em programação Java e/ou C#, banco de dados relacionais (Postgres, SQLServer), programação PHP, administração de servidores de aplicação web (Jboss, Tomcat, IIS e Apache);
  • Experiência em atendimento de suporte ao cliente, administração de Servidores Windows e Linux;
  • Experiência profissional comprovada.

Você irá se destacar se tiver:

  • Proatividade, responsabilidade e comprometimento;
  • Inglês técnico para leitura e compreensão de textos;
  • Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipe.

O que nós oferecemos?

  • Oportunidade de trabalhar com inovação e tecnologias de ponta;
  • Contato com novas tecnologias e padrões de mercado;
  • Hierarquia mínima e líderes de projeto acessíveis;
  • Incentivo à capacitação;
  • Plano de desenvolvimento;
  • Salário compatível com a experiência profissional;
  • Plano de saúde Unimed e plano odontológico Bradesco;
  • Vale alimentação/refeição e vale transporte;
  • Empresa localizada perto da UFSC, UDESC e do centro da cidade.

Candidate-se agora

Preencha o formulário abaixo para candidatar-se!